
As novas tecnologias.
O curso estava ótimo!!!!!
Este blog foi criado pela professora Tere Carvalho, juntamente com seus alunos da 5ª séries, da Escola estadual Tancredo Neves, objetivando intercâmbio entre alunos da mesma série e seus hábitos de leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário