.jpg)
"...e aqueles que atravancaram meu caminho,
eles passarão....eu passarinho."
(Mario Quintana)
Este blog foi criado pela professora Tere Carvalho, juntamente com seus alunos da 5ª séries, da Escola estadual Tancredo Neves, objetivando intercâmbio entre alunos da mesma série e seus hábitos de leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário