
FERRÉZ...
A literatura que que está mexendo com as cabeças!
Este blog foi criado pela professora Tere Carvalho, juntamente com seus alunos da 5ª séries, da Escola estadual Tancredo Neves, objetivando intercâmbio entre alunos da mesma série e seus hábitos de leitura.
Um comentário:
O Ferréz é um escritor que fala de igual para igual com o jovem e por isso está fazendo tanto sucesso. É a voz da periferia se fazendo presente!
Parabéns pelo blog! Todo esforço no sentido de incentivar a leitura é bem-vindo sempre!
http://sintoniadaspalavras.blogspot.com
Postar um comentário